Nos dias 21 e 22 de junho a cidade do Rio de Janeiro será palco da 4ª edição do Sustainable Brands, evento que reúne profissionais e empresas engajadas em implementar ações sustentáveis em seus projetos de negócios.
O objetivo dessa edição é promover a troca de ideias e experiências entre empresas já renomadas e novas preocupadas com a sustentabilidade. O tema deste ano é Activating Purpose (Ativando Propósito), no qual as empresas serão motivadas a perceber que um futuro de sucesso depende unicamente da solidez dos vínculos construídos com o público.
Os visitantes que forem ao evento terão acesso a palestras, workshops e arenas de debate focadas em vários temas em torno da sustentabilidade. E para isso acontecer terão palestrantes renomados como Andrew Parsons (Presidente do Comitê Paraolímpico Brasileiro), Denise Hills (Superintendente de Sustentabilidade e Negócios Inclusivos do Itaú Unibanco), Luciano Candisani (Fotógrafo da National Geographic), Marcelo Rosenbaum (Fundador e Designer da Rosenbaum) e muitos outros.
A conferência será realizada em um espaço recuperado no Centro do Rio, o Armazém Utopia. A locação do local é inédita e representa um dos grandes legados urbanísticos dos Jogos Olímpicos para a Cidade.
Álvaro Almeida, cofundador da Report Sustentabilidade, empresa que promove evento, ressaltou: “Poder realizar o Sustainable Brands este ano no Porto Maravilha é uma grande conquista, pois temos a certeza de que estaremos em um lugar que busca a integração dos espaços com os cidadãos, em uma sinergia muito positiva, sobretudo antecipando o sentimento das Olimpíadas que acontecerão logo em seguida.”
Serviço:
Evento: do Sustainable Brands (SB Rio 2016)
Data: dias 21 e 22 de junho
Local: Armazém da Utopia
Endereço: Avenida Rodrigues Alves, Cais do Porto – Centro – Rio de Janeiro
Informações e inscrições: http://events.sustainablebrands.com/sb16rio/